Use a nossa importação do draw.io (beta) para migrar para o Lucidchart com facilidade

Caso tenha decidido aproveitar a segurança, a automação e as integrações mais eficientes oferecidas pelo Lucidchart, temos boas notícias: você pode transferir seus documentos do draw.io perfeitamente com nosso recurso de importação.

Iniciar vídeo
Conheça os planos de empresa

Como importar do draw.io

Não trabalhe duas vezes. Depois de decidir migrar para o Lucidchart e aproveitar todas as funcionalidades avançadas, basta importar seus diagramas feitos no draw.io e continuar trabalhando de onde parou.

  1. Selecione Arquivo > Importar > XML para exportar seus arquivos do draw.io.
  2. Escolha a opção “XML comprimido”.
  3. Faça login em sua conta do Lucidchart.
  4. Na página “Meus documentos”, selecione Importar > draw.io (beta).
  5. Selecione o arquivo que deseja carregar e clique em “Importar”.
  6. Clique em “Exibir diagrama” para abrir o arquivo do draw.io importado.

Integrações

Importe seus diagramas do draw.io para o Lucidchart e use-os com os aplicativos que você já conhece. Nosso produto oferece integrações perfeitas com o Atlassian Suite, G Suite, Microsoft Office e muito mais.

Automação

Com os recursos de automação do Lucidchart, os arquivos importados do draw.io ficam mais fáceis e rápidos de diagramar. Importe infraestruturas AWS automaticamente, conecte formas do Lucidchart a dados ativos do Planilhas Google, gere diagramas UML a partir de marcações de texto e muito mais.

Segurança

Além das funcionalidades avançadas, o Lucidchart também oferece segurança de ponta. Com recursos de limitação de compartilhamento por domínio e exigências de autenticação SSO pelo Google, OneLogin, Okta ou Ping, você nunca precisará se preocupar com a segurança dos seus documentos.

+1 (877) 210 9890

Interessado em usar o Lucidchart em sua empresa?

Ligue agora mesmo e descubra por que milhões de usuários confiam no Lucidchart para criar seus diagramas profissionais.