Importação AWS Architecture

Mapear uma rede AWS é fácil com a ferramenta de importação AWS do Lucidchart. Seja fazendo a transição para a nuvem, entrando em conformidade com as normas PCI ou apenas montando uma referência visual, o Lucidchart pode ajudar.

Importe sua arquitetura AWS

importação direta

Economize tempo importando sua arquitetura AWS diretamente para o Lucidchart. Para começar, basta inserir suas credenciais AWS ou executar um script bash. Dados importados incluirão o tipo apropriado da forma, o nome e a relação entre os componentes.

Usar este template gratuito

Layout automático

Uma vez que tenha importado sua arquitetura, o Lucidchart vai gerar automaticamente um diagrama concluído de rede AWS. Se você preferir elaborar a sua rede manualmente, clique em qualquer nó importado para revelar seus componentes e adicioná-los ao seu diagrama.

Faça a transição para a nuvem

Fazer a transição de serviços do local para a nuvem pode representar um desafio, especialmente quando sua infraestrutura AWS evolui e torna-se mais complexa. Explore a sua arquitetura com a ferramenta de importação AWS do Lucidchart para monitorar cada conexão.

Conformidade com facilidade

Você está preocupado com a conformidade AWS com as normas PCI? No Lucidchart, você organiza as partes relevantes do seu ambiente AWS em questão de minutos. Se algo mudar, atualize o diagrama com apenas alguns cliques.

+1 (877) 210 9890

Interessado em usar o Lucidchart em sua empresa?

Ligue agora mesmo e descubra por que milhões de usuários confiam no Lucidchart para criar seus diagramas profissionais.