Integre o Lucidchart com

Zapier

Monitore processos, acordos de vendas, chamados do Jira ou outras métricas no Lucidchart ao criar zaps que enviam dados de mais de 1.000 aplicativos para o Lucidchart.

Experimente agora mesmo
Como integrar

Como integrar

1. Conheça os aplicativos que vinculam seus dados ao Lucidchart ou acesse o perfil do aplicativo do Lucidchart para ver alguns exemplos.

2. Crie uma conta gratuita do Zapier e selecione "Fazer um zap".

3. Selecione o aplicativo do qual você gostaria de enviar dados e configure um acionador.

4. Selecione o Lucidchart como seu aplicativo de ação e indique como o Lucidchart deve gerenciar os dados recebidos.

5. Para ver seus dados do Zapier, vincule os dados recebidos aos processos, adicionando-os a contêineres inteligentes ou vinculando-os a formas dinâmicas.

Ilustração

Envie dados ativos para o Lucidchart

Use a interface intuitiva do Zapier para enviar dados para o Lucidchart de um dos mais de 1.000 aplicativos parceiros do Zapier. Para começar, crie uma conta gratuita do Zapier, selecione o aplicativo que você deseja usar como fonte de dados e selecione o Lucidchart como aplicativo de ação. Após vincular o Zapier, seus dados no Lucidchart serão atualizados automaticamente com base no acionador do aplicativo de fonte de dados determinado por você.

Ilustração

Crie uma única fonte da verdade

Em vez de extrair dados de diversos aplicativos sempre que você precisar das últimas métricas de desempenho, a integração do Zapier mostra o status de uma iniciativa rapidamente e em um só lugar. Com o Zapier, você obtém dados dos seus aplicativos favoritos e inclui no Lucidchart, seja pelo avanço das suas vendas pelo funil ou monitorando uma instância AWS.

Ilustração

Monitore métricas em contexto

Crie um painel flexível para mostrar dados em contexto. Ao vincular dados do Zapier a formas de processos, você identifica onde os clientes abandonam um determinado funil de conversão ou enxerga os gargalos em um processo de fabricação. Ao vincular os dados do Zapier a uma forma dinâmica, você enxerga o progresso de importantes métricas e KPIs.