Planta baixa online

ou
Google Markou cadastre-se com Google

Ao cadastrar-me, eu concordo com os Termos de serviço e Política de privacidade do Lucid Software.

desenhar planta baixa online

Aproveite todo o potencial do seu espaço com o nosso programa de planta baixa

  • Programa para fazer planta baixa online

    Programa para fazer plantas baixas para todo tipo de projeto

    Use o Lucidchart para criar plantas baixas online, profissionais e em escala — sejam elas grandes ou pequenas — independentemente do seu nível técnico. Nosso programa de plantas baixas online facilita a experimentação e a resolução de desafios potenciais dentro do seu espaço exclusivo, seja para testar diversas opções de uma reforma de casa ou para determinar o fluxo de pessoas mais eficiente possível em uma convenção futura. Crie uma miniatura do seu espaço, representando todos os detalhes possíveis (como um vaso de planta) para garantir que a sua reforma ou evento seja realizado com perfeição.

  • Desenhar planta baixa

    Utilize nossas bibliotecas de formas e modelos de plantas

    Nossas extensas bibliotecas de formas e modelos fáceis de personalizar simplificam e agilizam o processo de criar e desenhar plantas baixas para qualquer tipo de espaço. Escolha modelos de plantas baixas para o seu lar, escritório, evento, área de recepção e até mesmo armazém a partir da nossa galeria de modelos, e personalize e dimensione-os conforme as suas necessidades. Preencha a sua planta com itens permanentes, como lareiras e portas, e adicione símbolos para itens de cozinha e banheiro, ou de móveis de salas e escritórios para otimizar o fluxo, a circulação e as linhas de visão do seu espaço.

  • Planta baixa online

    Garanta maior precisão com ferramentas em escala

    Ao criar plantas de casas de qualquer tipo, um dos maiores desafios é estabelecer uma representação precisa e proporcional do seu espaço. Use a ferramenta de escala do nosso programa de fazer plantas baixas online para ajustar suas paredes e formas para representar as proporções corretas e otimizar o processo de design de interiores. Depois de colocar as formas dentro do espaço, use o objeto de medição para conferir se o dimensionamento está correto, ou inclua-o em sua planta como um ponto de referência em apresentações ou impressões em papel.

  • fazer planta de casa online

    Colaborar e compartilhar

    Oferecemos uma variedade de opções de compartilhamento — a versão mais atual da sua planta baixa pode ser compartilhada em praticamente qualquer lugar. Colabore com seu designer de interiores ou coordenador de eventos e distribua a sua planta por e-mail ou link, ou solicite opiniões e comentários por meio dos recursos convenientes de bate-papo no editor. Ao compartilhar e editar diagramas em todas as plataformas, as ferramentas de importação e exportação incluídas em nosso programa de criar plantas baixas online facilitam migrar seus projetos entre plataformas como Visio ou Gliffy.

  • criar plantas de casas online

    Use o modo de apresentação para mostrar a sua visão

    Use o nosso modo de apresentação no próprio editor para alternar rapidamente entre os modos de edição e apresentação. Durante a checagem final com a sua equipe ou em reuniões de projeto com seu designer de interiores, use o modo de apresentação do nosso programa de plantas baixas para incluir os mínimos detalhes em sua planta. Divida sua planta em slides separados para focar a atenção do seu público em aspectos específicos do projeto. Para fazer mais alterações, simplesmente alterne de volta para sua tela de desenho no editor do Lucidchart.

Como criar uma planta baixa online

1

Liste as suas necessidades

Determine a área a ser desenhada e, dependendo se estiver reformando ou construindo o espaço, crie uma lista de recursos, desejos e necessidades a incluir em sua planta.

2

Meça o seu espaço

Certifique-se de que mediu as dimensões exatas de cada sala, assim como as dimensões e características existentes dos móveis das salas (lareiras, portas, janelas etc.).

3

Desenhe o formato do espaço

Personalize um modelo ou comece do zero arrastando e soltando paredes ou salas individuais na tela de desenho. Em seguida, dimensione e ajuste conforme necessário para garantir que a sua planta baixa esteja na escala correta.

4

Inclua componentes importantes

Adicione móveis, tecnologias e itens a partir das nossas bibliotecas de formas de plantas. Para mais opções, procure por formas, imagens ou ícones adicionais na barra de pesquisa da caixa de ferramentas, ou carregue as suas próprias imagens e dimensione-as na tela de desenho.

5

Compartilhe seu trabalho

Peça a ajuda de outra pessoa para conferir sua planta e o projeto, e obter opiniões sobre possíveis alterações.

Perguntas frequentes sobre nosso programa de desenhar plantas baixas online

Como crio uma planta no Lucidchart?

Crie plantas no Lucidchart do zero usando as formas e símbolos corretos ou comece a partir de um dos nossos modelos.

Saiba mais
Posso migrar as minhas plantas antigas do Visio para o Lucidchart?

Sim! Você pode usar o Visio, Gliffy e outras plataformas para importar e exportar planta baixass. Basta selecionar "Importar" na página Meus Documentos.

Saiba mais
Onde encontro formas de plantas no Lucidchart?

Basta pressionar "M" no editor do Lucidchart para acessar o gerenciador de formas e procurar a biblioteca de formas de plantas. Use o recurso de busca na barra de ferramentas para procurar formas e imagens adicionais.

Saiba mais
Como altero a escala e as medições de paredes e outros objetos na minha planta, e garanto que o meu projeto esteja dimensionado corretamente?

Use a ferramenta de escala e o objeto de medição para ajustar a escala e as medições da sua planta automaticamente (disponíveis depois de ativar a biblioteca de formas de plantas).

Saiba mais
Eu quero desenhar a minha planta livremente para que as janelas e outros objetos que eu arrasto para a tela de desenho não sejam alinhados à grade automaticamente. Como faço isso?

Se você não atualizou as configurações de grade padrão no editor, seus objetos podem estar alinhando à grade automaticamente quando colocados na tela de desenho. Para alterar essa configuração, acesse Exibir > Grade e desmarque "Alinhar à grade", o que permite posicionar objetos onde desejar.

Saiba mais

Use o nossa ferramenta de plantas baixas online para projetar ou recriar qualquer tipo de espaço

tutorial online programa de fazer planta de casa