Programa para fazer EAP online (WBS)

O Lucidchart é um espaço de trabalho visual que mescla diagramação, visualização de dados e colaboração para acelerar a compreensão e promover a inovação. 

Assistir ao vídeo
ou
Google Markou cadastre-se com Google

Ao cadastrar-me, eu concordo com os Termos de serviço e Política de privacidade do Lucid Software.

programa de estruturas analíticas de projetos do lucidchart

Use estruturas analíticas de projetos (EAP) para dividir e conquistar no gerenciamento de projetos.

  • Criar EAP online (WBS)

    Otimize o processo de gerenciamento de projetos

    Como gerente de projetos, é necessário um planejamento adequado para definir expectativas claras e manter sua equipe em dia com as tarefas para poder concluir seu projeto dentro do prazo e orçamento. Uma estrutura analítica de projetos ou EAP (do inglês WBS: Work Breakdown Structure) bem organizada ajuda a dividir seus projetos grandes em tarefas menores e mais gerenciáveis, permitindo que você, seus executivos e sua equipe se concentrem em resultados concretos e metas mensuráveis. Com nosso programa de criar EAP online, você pode criar a estrutura perfeita em poucos minutos.
     

  • programa de work breakdown structure online

    Crie diagramas de EAP (WBS) com recursos intuitivos

    Enquanto outras ferramentas de estruturas analíticas de projetos não oferecem as funções certas para criar gráficos de EAP (WBS) de maneira rápida e fácil, os recursos avançados e a interface intuitiva do Lucidchart permitem personalizar seu diagrama WBS de acordo com as necessidades do seu projeto. Comece arrastando formas para a tela de desenho em branco e insira as tarefas do seu projeto em formas individuais, ou importe seus dados de uma planilha ou arquivo CSV. Depois que suas informações forem inseridas, use nossos recursos abrangentes de formatação para diferenciar tarefas e subtarefas ou definir a propriedade da tarefa.
     

  • WBS online (Work Breakdown Structure)

    Apresente e publique seu diagrama EAP com facilidade

    Torne seu gráfico de estruturas analíticas de projetos (EAP) facilmente acessível a toda a equipe com as nossas opções intuitivas de apresentação, publicação e compartilhamento. Com um modo de apresentação profissional e claro, você apresenta seu trabalho instantaneamente sem sair do editor do Lucidchart. Aproveite as nossas ótimas integrações com os principais aplicativos, como G Suite, Microsoft Office e Slack, entre outros, e compartilhe seu trabalho nas plataformas que sua equipe já utiliza todos os dias.

  • Programa de criar de EAP: estrutura analítica de projetos

    Colabore em tempo real com toda a sua equipe

    Ao criar sua estrutura analítica de projetos (diagrama Work Breakdown Structure), colabore com as partes interessadas para garantir que abordou todas as tarefas, subtarefas e informações de orçamento necessárias do seu projeto. A colaboração em tempo real, a função de marcar colegas com @nome e o bate-papo no próprio editor permitem atualizar e compartilhar informações instantaneamente. Nossa ferramenta de fazer EAP é na nuvem para que você possa acessar o diagrama de qualquer desktop, tablet ou dispositivo móvel, permitindo que você e sua equipe trabalhem onde e quando quiserem.
     

  • modelos e exemplos prontos de EAP (WBS)

    Use o Lucidchart para colocar sua EAP em prática

    Com centenas de modelos de EAP (WBS) prontos e recursos avançados, o Lucidchart é muito mais do que um gerador de estruturas analíticas de projetos. Quando sua estrutura analítica de projetos estiver concluída e sua equipe tiver fornecido as opiniões necessárias, ajudamos você a iniciar seu projeto com quadros Kanban, quadros Scrum, gráficos de Gantt e gráficos PERT, entre outros. Oferecemos mais de 800 modelos e exemplos de uma variedade de diagramas para você criar elementos visuais fáceis de usar, gerando de novas ideias (brainstorming), planejando marcos importantes, atribuindo tarefas e muito mais.
     

Como criar uma EAP: Estrutura Analítica do Projeto

1

Adicione o nome do projeto

Comece com o nome do projeto, que será o primeiro nível da estrutura analítica de projetos (Work Breakdown Structure). Em seguida, use o escopo e a declaração do projeto para determinar as principais entregas essenciais para o sucesso do projeto.

2

Adicione as entregas no segundo nível

Adicione as entregas que você identificou à estrutura analítica de projetos no segundo nível, conectando ao nome do projeto novamente.

3

Divida as principais entregas em pacotes de trabalho

Divida cada uma das suas principais entregas nos componentes de trabalho necessários para concluí-las. Registre todas elas em sua EAP (WBS) no terceiro nível. A maioria das estruturas analíticas de projetos tem três níveis, mas você pode adicionar mais, se necessário.

4

Revise e agrupe tarefas gerenciáveis

Antes de agir, verifique se as entregas e subentregas somam 100% do trabalho necessário para a conclusão do projeto. Em seguida, divida as tarefas que você criou para prepará-las para serem atribuídas aos membros da equipe apropriados.

5

Compartilhe sua estrutura analítica de projetos com sua equipe

Ao finalizar seu diagrama de WBS (Work Breakdown Structure), compartilhe o visual com as partes interessadas do projeto e os membros da equipe que serão atribuídos a tarefas, para que todos possam ver as entregas planejadas e o que é esperado de cada tarefa.

Perguntas frequentes sobre nosso programa de criar EAP online

Use nossa ferramenta de WBS online

software de WBS online do lucidchart

Exemplos e modelos prontos de EAP (WBS)

Exemplo de EAP: Estrutura Analítica do Projeto

Exemplo de EAP: Estrutura Analítica do Projeto